Bonucci esquece rivalidade e leva filho torcedor do Torino a jogo

Leonardo Bonucci é zagueiro titular da Juventus, está prestes a se sagrar hexacampeão italiano e disputar a semifinal da Liga dos Campeões, no entanto, o grande ícone da Velha Senhora deixou a rivalidade com o Torino de lado para levar seu filho Lorenzo no Estádio Olímpico de Turim, onde neste sábado o time da casa empatou em 1 a 1 com a Sampdoria pelo Campeonato Italiano.

Fã de Andrea Belotti, artilheiro do Campeonato Italiano ao lado de Dzeko, da Roma, e atacante sensação no país, Lorenzo optou por torcer para o maior rival da Juventus, ao contrário do irmão mais novo Matteo, que recentemente se curou de uma grave doença e é bianconero.

Para evitar polêmicas com os torcedores da Velha Senhora, Bonucci postou uma foto com o filho no jogo do Torino nas redes sociais explicando que estava no local para estudar o adversário enquanto Lorenzo curtia o duelo. A Juventus encara o rival de Turim no próximo sábado, podendo, inclusive, confirmar o hexa italiano no clássico, que acontece no Juventus Stadium.

Noi siamo allo stadio, io a fare il tifo e babbo a studiare i suoi prossimi avversari #derbyincasabonucci pic.twitter.com/osobTrAoiI

— Leonardo Bonucci (@bonucci_leo19) April 29, 2017