Bonucci brinca com música cantada pelos ingleses: 'It's coming to Rome'

·1 minuto de leitura


A Itália conquistou a Eurocopa neste domingo ao vencer a Inglaterra nos pênaltis, por 3 a 2. No tempo, normal, o placar foi de 1 a 1, com gol de Luke Shaw para o English Team, enquanto Leonardo Bonucci deixou tudo igual para a Azzurra. Após a disputa das penalidades, o zagueiro italiano provocou os ingleses.

"It's coming to Rome! It's coming to Rome! (Está indo para Roma)", gritou o zagueiro na câmera da Uefa após as penalidades. A provocação de Bonucci faz alusão à música 'It's coming home (Está vindo para casa)', cantada pelos ingleses durante as partidas.

Nos 120 minutos de bola rolando, a Inglaterra foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Já a segunda etapa foi dominada pela Itália, que empatou com Bonucci e teve outras chances para virar o jogo. Nos pênaltis, a Azzurra contou com duas defesas de Donnarumma, além da bola na trave de Rashford para se sagrar campeã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos