Boninho revela que já desclassificou três famosos antes da estreia do "BBB21"

Giselle de Almeida
·1 minuto de leitura
O diretor Boninho. Foto: divulgação/TV Globo
O diretor Boninho. Foto: divulgação/TV Globo

O público não consegue conter a ansiedade para o “Big Brother Brasil” 21, que tem estreia prevista para o dia 25 de janeiro. Nas redes sociais, Boninho tem sido bombardeado por perguntas dos internautas sobre o que vai rolar no reality. Em uma interação com seus seguidores neste domingo (10), o big boss revelou, entre outras coisas, que já desclassificou três participantes famosos antes mesmo da estreia.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

O diretor fez a afirmação em resposta a uma fã que comentou: “Você bem que podia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que vão estar no ‘BBB’”. Ele mandou na lata: “Já tiramos três”.

Leia também:

No post, em que aparece tomando um drinque ao lado da mulher, a apresentadora Ana Furtado, Boninho ainda saciou outras curiosidades do público.

“Eu queria ir pra casa de vidro”, comentou um seguidor. Boninho, então, resolveu esclarecer que a pandemia de Covid-19 não permite a iniciativa: “Não vai ter esse ano! Vamos evitar aglomerações!”.

Outro telespectador ainda brincou sobre a possibilidade de participar da edição, que vai reunir anônimos e famosos, a exemplo do “BBB20”, no ano passado.

“Boninho, ainda dá tempo de ir pra casa? Posso arrumar minhas malas em minutos!”, brincou. O diretor contou que ainda há vagas em aberto: “Faltam poucos para encerrar o time completo no confinamento!! Acho que uns seis!”.

Um seguidor ansioso também quis saber se acabaram os “spoilers” do programa. “Que nada! A semana promete”, desconversou Boninho.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube