"Se houvesse uma bomba no Congresso, o povo choraria?", questiona Eduardo Bolsonaro

Yahoo Notícias
Foto: AP Photo/Eraldo Peres
Foto: AP Photo/Eraldo Peres

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) respondeu a jornalista Vera Magalhães em uma rede social após ela compartilhar um trecho de uma fala do presidente Jair Bolsonaro em 2018, enquanto ainda era candidato nas eleições presidenciais daquele ano, na qual ele afirmou que haveria uma festa no Brasil caso o Parlamento fosse atingido por uma bomba.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Na réplica, o deputado e filho do presidente questionou se o povo brasileiro realmente se comoveria caso uma situação como Bolsonaro ventilou em 2018 se tornasse realidade. Além disso, Eduardo Bolsonaro acusou a jornalista de tentar causar um atrito entre o presidente e o Congresso Nacional.

Leia também

"Esse é o abismo que separa não o presidente de você, Vera, mas sim a bolha em que você vive da percepção da população em geral. Se houvesse uma bomba H [bomba de hidrogênio, um tipo de armamento nuclear] no Congresso você realmente acha que o povo choraria? Ou você só faz isso para tentar criar atrito entre o presidente e o Congresso?", perguntou Eduardo Bolsonaro no Twitter.

A jornalista questionada por Eduardo Bolsonaro foi a primeira a noticiar que o presidente teria compartilhado vídeos no WhatsApp que convocam a população a participar de manifestações contrárias ao Congresso e em favor do governo, marcadas para o dia 15 de março.

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Leia também