Bom menino? Neymar pede namorada para Papai Noel

·2 min de leitura
Neymar fez pedido de namorada em amigo secreto organizado pela sua fundação. Foto: Wagner Meier/Getty Images
Neymar fez pedido de namorada em amigo secreto organizado pela sua fundação. Foto: Wagner Meier/Getty Images

Todo mundo sabe que Neymar adora aproveitar a solteirice e isso até o coloca em algumas polêmicas. Mas ao que parece, o atacante do PSG quer sossegar e arrumar uma namorada para começar 2022.

Durante o amigo secreto de sua fundação, ao ser questionado pela skatista Letícia Bufoni, o jogador do PSG e da Seleção Brasileira falou sobre o que espera para o seu coração no próximo ano.

Leia também:

“Cara, 2022 é uma caixinha de surpresa. A gente pede muitas coisas. É óbvio que a gente não espera quando acaba se relacionando com alguém. Eu estou de coração aberto. Quem sabe não arrumo namorada em 2022. Alô, 2022, Papai Noel… eu estou precisando”, brincou.

O evento “Neymar entre Amigos” teve transmissão exclusiva do SBT e contou com grandes nomes do mundo do futebol como Ander Herrera, Di María, Marquinhos, Messi, Mbappé, Leandro Paredes, Sergio Ramos, Marco Verratti, Rafinha Alcântara (todos do Paris Saint-Germain).

Outras personalidades do esporte brasileiro também participaram do evento: Formiga (jogadora do São Paulo), Gabriel Medina, Italo Ferreira (ambos do surfe), Gabigol (jogador do Flamengo), Leticia Bufoni (skate), Rebeca Andrade (ginástica olímpica), Weverton (jogador do Palmeiras), Thiago Braz (salto com vara), Laís Souza (ex-ginasta) e Ronaldo (ex-jogador e dono do Cruzeiro).

Outro momento bastante comentado foi quando Sergio Ramos, zagueiro do PSG, questionou o atacante sobre faturar a tão sonhada Bola de Ouro.

"Ao Neymar, acho que o motivaria tentar ganhar uma Bola de Ouro. Quando você vai ganhar uma Bola de Ouro? Acho que esse deveria ser seu desafio", perguntou Sergio Ramos.

"(Risos). É algo que, óbvio, é o que todo jogador deseja, tem no seu coração, tem como meta. Mas você, como ninguém, sabe que isso fica em segundo plano sempre", começou por responder.

"O primeiro plano é a gente ser campeão, ganhar tudo, todo mundo jogando bem, feliz, confiante. Isso é o mais importante. Bola de Ouro, quem sabe um dia? Se não vier também e vierem mais títulos, vou ficar feliz do mesmo jeito", completou Neymar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos