Bolzan projeta jogo duro contra a LDU na Sul-Americana

·1 minuto de leitura


No sorteio das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Grêmio descobriu que a LDU será o seu primeiro adversário no mata-mata.

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O jogo pegou muita gente dentro do Tricolor de surpresa, pois a equipe equatoriana vem da fase de grupos da Libertadores da América.

Em conversa com a Rádio Guaíba, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, analisou o confronto e projeta muita dificuldade no mata-mata, cenário bem diferente da fase de grupos.

‘Adversário difícil, duro, tradicional e que inspira muitos cuidados. Se joga na altitude e será um confronto duríssimo para passar. E depois, se passarmos, estaremos em outro confronto duríssimo’, afirmou.

Com 16 pontos conquistados, o Grêmio teve um ótimo desempenho na chave H e avançou para a fase eliminatória sem maiores problemas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos