Bolt marca duas vezes e garante vitória dos Mariners; veja

No último sábado, Bolt marcou duas vezes para o Central Coast Mariners (Foto: Reprodução)

Agente diz que Usain Bolt tem oferta para atuar em clube da Europa

No último sábado, Bolt marcou duas vezes para o Central Coast Mariners (Foto: Reprodução)


Bolt nunca escondeu seu sonho de ser jogador de futebol profissional. Nesta sexta-feira, o ex-velocista viveu um de seus melhores momentos em sua precoce carreira no novo esporte. O jamaicano marcou dois gols na vitória, por 4 a 0, do Central Coast Mariners sobre o MacCarthur South West United. (Assista a um dos gols abaixo)

 

View this post on Instagram

Dreams become Reality through hard work. @ccmariners

A post shared by Usain St.Leo Bolt (@usainbolt) on Oct 12, 2018 at 4:16am PDT

- Jogar minha primeira partida como titular e marcar dois gols é uma boa sensação. Estou feliz de poder demonstrar ao mundo que estou melhorando. Estou disposto a ser um 'Mariner', quero jogar no meu melhor nível e entrar na equipe - disse Bolt

Os gols
O primeiro gol de Bolt foi muito bonito. Jogando como único atacante da equipe, o jamaicano recebeu a bola em profundidade e bateu com força, sem chances para o goleiro Ezequiel Consoni. O segundo gol foi menos glamuroso. Após erro da defesa, a bola sobrou em cima da linha para Bolt apenas completar para o gol.

- A melhor coisa sobre Bolt é que ele é muito humilde. Ele se adaptou bem com os jogadores. Do primeiro dia até agora, a transformação é enorme - disse o parceiro de ataque Ross McCormack

Falou e fez
Atuando na Austrália, Bolt já havia dito que este confronto era importante tanto para seu atual clube, quanto para sua carreira. Além de ressaltar que tinha melhorado em alguns fundamentos, o que demonstrou no amistoso. A boa exibição pode ser uma credencial para Bolt ser titular contra o Brisbane Roar, na estreia dos Mariners na A-League, o Campeonato Australiano, no dia 21 de outubro.

Leia também