'Bolsonaro torce por conveniência', diz ex-presidente palmeirense

Yahoo Esportes
O presidente Jair Bolsonaro torce no estádio Mané Garrincha, em partida com do Flamengo com o CSA (Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press)
O presidente Jair Bolsonaro torce no estádio Mané Garrincha, em partida com do Flamengo com o CSA (Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press)

O ex-presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo disparou ao ver as fotos do presidente Jair Bolsonaro no estádio Mané Garrincha, com a camisa do Flamengo, torcendo em partida do clube carioca com o CSA, em jogo válido pelo Brasileiro-19.

“Ele é um palmeirense de conveniência”, definiu Belluzzo. “Ele diz que torce pelo Palmeiras, mas nunca o havia visto no estádio torcendo em jogos do Palmeiras [até ele participar da entrega da taça de campeão brasileiro no ano passado].”

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

O ex-cartola lança mão de uma comparação para mostrar o que chamou de “despropósito” da parte de Bolsonaro. “Isso é muito grave no meio do futebol, Imagine se sou visto usando camisa do São Paulo, por exemplo, o que iriam falar...”

“Ele usa o futebol para fazer populismo, é a instrumentação do amor do brasileiro pelo futebol, já o vimos com camisa do Palmeiras, Flamengo, Goiás, Internacional [risos]”, dispara Belluzzo. “Ele nem sabe para quem os sinos tocam.”

“Eu, como palmeirense, prefiro festejar a Paixão Palmeirense, que foi ontem [quarta-feira]”, afirmou o ex-presidente do clube do Parque Antarctica.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes |



Leia também