Bolsonaro sobre Collor: “homem que luta pelo interesse do Brasil e do seu estado”

Ana Paula Ramos
·1 minuto de leitura
Ministro Rogério Marinho, Bolsonaro e Collor em Alagoas (Foto: Reprodução/ TV Brasil)
Ministro Rogério Marinho, Bolsonaro e Collor em Alagoas (Foto: Reprodução/ TV Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro participou de uma cerimônia nesta quinta-feira (5) em Piranhas, em Alagoas, ao lado do ex-presidente e senador Fernando Collor (PROS). Bolsonaro inaugurou Sistema de Abastecimento de Água do Cana do Sertão.

Em seu discurso, o presidente revelou que convidou pessoalmente Collor para o evento e disse que ele é um “homem que luta pelo interesse do Brasil e em especial pelo seu estado”.

Leia também

O sistema de abastecimento de Piranhas utiliza água do rio São Francisco para abastecer a área rural de 42 cidades alagoanas. O projeto foi dividido em oito fases e, quando estiver concluído, terá 250 quilômetros de extensão e beneficiará 1 milhão de pessoas.

O presidente tem intensificado suas agendas no Nordeste, com o objetivo de aumentar sua popularidade na região. Durante os compromissos, tem demonstrado também a aliança com o chamado Centrão, elogiando líderes dos partidos na região

POUSO

Mais cedo, o chefe do Executivo relatou dificuldades para pousar em Paulo Afonso, na Bahia, de onde seguiria para Piranhas, em Alagoas.

Mas, por dificuldades no momento da aterrissagem, o voo foi deslocado para Aracaju (SE).

O presidente escreveu nas redes sociais que a aeronave deixou de pousar em Paulo Afonso por “falta de teto”, devido ao mau tempo na região.