Bolsonaro ofende Luís Roberto após narrador criticar Copa América: 'Só faltou ele abaixar as calças'

·1 minuto de leitura


O presidente da República Jair Bolsonaro, que já havia defendido a realização da Copa América, subiu o tom contra a Globo e foi ofensivo ao se referir ao desabafo do narrador Luís Roberto que criticou a realização do torneio no Brasil nas atuais condições sanitárias encontradas no país.

+ Baixe agora o app LANCE RESULTADOS!

Bolsonaro ironizou o fato do narrador subir o tom na sua crítica e dar tapas na cara para ilustrar sua insatisfação.

- Qual o nome daquele cara que falou um montão de besteira aí? Luís
Roberto. Deu tapa na cara, só faltou ele baixar as calças. Só faltou isso aí,
mostrar o bumbum dele branquelo. Só faltou isso aí. Ele está contra por quê?
Porque quem vai transmitir é o SBT - disparou Bolsonaro.

O presidente ainda falou dos protocolos sanitários que serão seguidos durante a competição e citou a Copa Libertadores como exemplo.

- Acabamos de concluir a primeira fase da Libertadores. Eu não sei
quantos times tinham [...]. Gente da Bolívia, do Equador, do Paraguai, da
Argentina, e não teve problema nenhum. E qual o protocolo a ser seguido pelo pessoal da Copa América? Exatamente o mesmo da Libertadores, o mesmo das Eliminatórias da Copa do Mundo - disse.

Após o desabafo, Luís Roberto também foi alvo de criticas do deputado e filho do presidente Eduardo Bolsonaro que disse que ele estaria criticando o torneio por ele não ser transmitido na Globo e que o narrador nunca reclamou da realização de jogos de futebol durante a pandemia. O LANCE! checou se a afirmação é Fato ou Fake.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos