Bolsonaro acredita que Gabigol fará gol da vitória do Flamengo na Libertadores

Yahoo Esportes
Em recente visita à China, Bolsonaro entregou um agasalho do Flamengo. (Foto: Yukie Nishizawa - Pool/Getty Images)
Em recente visita à China, Bolsonaro entregou um agasalho do Flamengo. (Foto: Yukie Nishizawa - Pool/Getty Images)

Flamengo e River Plate se enfrentam pela final da Copa Libertadores somente no próximo dia 23, mas Jair Bolsonaro já pensa no resultado da decisão. O presidente aproveitou o discurso durante um evento em Campina Grande, na Paraíba, durante esta segunda-feira, para dizer que Gabigol será o responsável pela vitória dos brasileiros.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Não existe momento maior de satisfação para um político, do que o de ser bem recebido pelo seu povo. É semelhante àquele que teremos quando o Gabigol fizer o gol da vitória contra o River Plate”, disse Bolsonaro.

Leia também:

Apesar de se declarar torcedor do Palmeiras, em recente visita à China, o presidente afirmou que o Flamengo “é o melhor time do Brasil na atualidade” e que o “Brasil é todo Flamengo [na final da Libertadores]”. Além disso, Jair Bolsonaro também presenteou o dirigente chinês Xi Jiping com uma jaqueta do Flamengo.

Neste domingo, o Flamengo venceu o Bahia por 3 a 1, em jogo válido pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é líder da competição com 77 pontos, dez à frente do segundo colocado Palmeiras. 

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também