Bolsonaro fará pronunciamento pedindo "volta ao trabalho", diz jornal

Yahoo Notícias
Bolsonaro durante lançamento de campanha contra a violência doméstica durante a pandemia (Andressa Anholete/Getty Images)
Bolsonaro durante lançamento de campanha contra a violência doméstica durante a pandemia (Andressa Anholete/Getty Images)

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) fará um pronunciamento em rede nacional na noite de sábado (16), segundo o jornal Correio Braziliense. Bolsonaro irá defender a volta ao trabalho em meio à pandemia do novo coronavírus.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Bolsonaro confirmou que faria o pronunciamento em uma reunião com empresários de diversos ramos na manhã de quinta (14), promovida pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf. Durante a conversa, Bolsonaro pediu ao grupo a reabertura do comércio, disse que é “guerra” e que o empresariado precisa “jogar pesado” com os governadores.

Leia também:

O presidente confidenciou aos empresários que o texto do pronunciamento foi escrito em conjunto com o ministro da Economia Paulo Guedes e tem uma mensagem “voltada para a vida, voltada para a economia, para nós sairmos da situação em que nos encontramos".

O último pronunciamento de Bolsonaro sobre a pandemia do novo coronavírus aconteceu no dia 8 de abril. Na ocasião, o presidente onde elogiou a “decisão histórica” de médico Roberto Kalil Filho ao ministrar a hidroxicloroquina, pediu que ministros estejam mais sintonizados com ele e colocou a responsabilidade das medidas restritivas contra a pandemia nos governos estaduais e municipais.

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também