Bolsonaro e governador do Rio comparecem ao jogo do Flamengo com público na Libertadores

·1 minuto de leitura


O Flamengo atua com público parcial na noite desta quarta-feira, no jogo contra o Defensa y Justicia-ARG, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Após autorização da Conmebol e autoridades locais, o duelo foi transferido para Brasília, mais precisamente ao Estádio Mané Garrincha, onde Jair Bolsonaro, presidente da República, e Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, compareceram e foram a camarotes assistirem à partida.

O governador chegou ao estádio junto a Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. Já Bolsonaro chegou para ver o jogo, cujo palco tinha a permissão de receber até 25% do público, logo após o apito inicial.

+ Caminho até Montevidéu: veja o chaveamento da Libertadores

Estima-se que cerca de seis mil torcedores compraram bilhetes para o confronto da Libertadores, o primeiro com torcida nesta atual edição. Há setores destinados a torcedores destinados e outros para quem apresentou o exame RT-PCR, realizado a partir da última segunda-feira. O valor variou de R$ 140 a R$ 500.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos