Bolsonaro dá carta branca para Regina Duarte rever nomeações

Yahoo Notícias
Regina Duarte e Bolsonaro em 2018, durante a campanha para a presidência, quando a atriz declarou seu apoio ao então candidato do PSL (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Regina Duarte e Bolsonaro em 2018, durante a campanha para a presidência, quando a atriz declarou seu apoio ao então candidato do PSL (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Prestes a assumir a Secretaria Especial da Cultura, a atriz Regina Duarte recebeu carta branca do presidente Jair Bolsonaro (sem partido-RJ) para fazer eventuais trocas no comando do departamento. Apesar da liberdade, a atriz avisou ao presidente que não pretende neste momento fazer mudanças drásticas na estrutura que já funciona na pasta.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Mesmo sem um anúncio oficial, Regina Duarte já fala como nova secretária. Na tarde desta terça-feira (21), a atriz postou uma foto ao lado do presidente e disse que terá “muito trabalho pela frente” e já se mostrou preocupada com possíveis ataques de opositores em suas redes sociais num futuro próximo quando estiver, segundo ela, “em função do cargo”.

Leia também

“Tem horas que eu nem acredito. Parece um sonho. Deixa eu curtir um pouquinho mais a alegria de sentir que posso se respeitada no meu amor pelo Brasil e pelo provo brasileiro?! Daqui a pouco sei que posso vir a ter que me blindar das redes sociais onde, talvez, quem sabe, podem me atacar mais ainda em função do cargo. Sei (e vocês sabem também) que posso ter que afastar, reduzir as postagem. Vou ter muito trabalho pela frente. Fiquem comigo, vou precisa saber que estão comigo. Grande, grato e amoroso abraço!”, escreveu a atriz de 72 anos.

Em outra postagem, ela justifica porque optou pelo período de testes, “noivado” como ela chamou ontem (20), depois de reunião com o presidente Jair Bolsonaro. Regina prometeu responder o convite para a Secretaria até este sábado

da Agência O Globo

Leia também