Bolsonaro cancela encontro com atletas olímpicos após Covid-19 de Queiroga

·1 minuto de leitura
*ARQUIVO* BRASILIA, DF,  BRASIL,  13-09-2021, 12h00: O presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)
*ARQUIVO* BRASILIA, DF, BRASIL, 13-09-2021, 12h00: O presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Jair Bolsonaro cancelou o encontro que teria nesta quinta-feira (23) com os atletas olímpicos brasileiros que participaram dos Jogos de Tóquio. O motivo foi a contaminação pela Covid-19 do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, com quem Bolsonaro esteve em contato nos últimos dias, durante Assembleia-Geral da ONU em Nova York.

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) recomendou que a comitiva presidencial que esteve nos Estados Unidos fique em isolamento por 14 dias, "nos termos do Guia de Vigilância Epidemiológica para Covid-19 publicado pelo Ministério da Saúde".

Segundo apurou a reportagem, o governo federal havia conseguido poucas confirmações de presença até esta quarta-feira (22) e o evento seria esvaziado.

Caso uma nova data seja marcada, Bolsonaro e seus aliados terão que fazer um esforço para conseguir mais participantes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos