Bolsonaro assiste a Flamengo e Botafogo em Brasília

***ARQUIVO***BRASÍLIA, DF, 27.04.2022 - O presidente Jair Bolsonaro (PL). (Foto: Antonio Molina/Folhapress)
***ARQUIVO***BRASÍLIA, DF, 27.04.2022 - O presidente Jair Bolsonaro (PL). (Foto: Antonio Molina/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente Jair Bolsonaro (PL) assistiu ao clássico entre Flamengo e Botafogo na arena Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo (8).

Bolsonaro estava acompanhado do vice-presidente, Hamilton Mourão, e de auxiliares como Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, e do general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa. O presidente foi recebido pelos torcedores com aplausos e vaias, dividindo o público.

A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, terminou com vitória do Botafogo por 1 a 0.

A última vez que Bolsonaro havia comparecido a uma partida de futebol aconteceu em 17 de abril, quando esteve na Vila Belmiro para ver o jogo entre Santos e Coritiba, também pelo Nacional. Na época, o clube não esclareceu se o presidente havia apresentado comprovante de vacinação ou teste negativo para Covid-19 antes de entrar no estádio, como é a regra no estado de São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos