Bolonha não entra em campo e jogo contra Internazionale é cancelado

·1 min de leitura


Prevista para a manhã desta quinta-feira, a partida entre Bolonha e Internazionale, pelo Campeonato Italiano, não aconteceu. Apesar de comparecer ao estádio Renato Dall'Ara, a equipe da casa foi impedida de entrar em campo pelas autoridades de saúde locais, e o jogo será reagendado.

+ Aston Villa se aproxima de acordo com o Barcelona pelo empréstimo de Philippe Coutinho

Com inúmeros casos de covid-19 no elenco, o Bolonha convocou alguns jogadores das categorias de base para atuar, mesmo assim não pôde entrar em campo. O árbitro Giovanni Ayroldi esperou os 45 minutos protocolares para a entrada do time no gramado, o que não aconteceu.

+ Vinícius Júnior é o jogador mais valioso do mundo, segundo estudo

- É confuso porque estamos testemunhando anormalidades, por exemplo, Verona vai para La Spezia com mais positivos do que outras equipes que foram barradas. Precisamos discutir com o governo e o Ministério da Saúde para termos regras claras - disse o CEO da Inter, Giuseppe Marotta, em coletiva.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos