Boletim do Palmeiras: últimos atletas regressam de férias, e comissão tende a contar com todo o grupo para treinos

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

A partir desta quarta-feira, ao que tudo indica, pela primeira vez na temporada 2021 a comissão técnica do Palmeiras terá todo o elenco à disposição para trabalhar. Isso pelo fato de o chamado "grupo 2" da divisão de férias estar retomando a rotina dentro da Academia de Futebol.

Meia Scarpa era um dos nomes de folga no Verdão | Colin McPhedran/MB Media/Getty Images
Meia Scarpa era um dos nomes de folga no Verdão | Colin McPhedran/MB Media/Getty Images

Depois de onze dias de descanso, o primeiro passo é realizar os testes de Covid-19. Em testando negativo, o goleiro Jailson, o lateral-direito Mayke, o zagueiros Kuscevic e Alan Empereur, os meias Gustavo Scarpa e Lucas Lima e o atacante Breno Lopes (autor do gol do título da Libertadores de 2020) naturalmente serão incorporado ao dia a dia das atividades visando aos compromissos futuros.

Lateral Mayke volta à rotina da Academia | Alexandre Schneider/Getty Images
Lateral Mayke volta à rotina da Academia | Alexandre Schneider/Getty Images

No momento, o Campeonato Paulista se encontra paralisado por conta de imposições do poder público para tentar conter o avanço do coronavírus em São Paulo. Sendo assim, o Verdão já mira futuras decisões. Em 7 e 14 de abril o time enfrenta o Defensa y Justicia, da Argentina, pela Recopa Sul-Americana. Já no dia 11 o adversário é o Flamengo, pela Supercopa do Brasil. Logo em seguida, há o início da fase de grupos da Libertadores. Nesta quinta, quem é aguardado, também, é o técnico Abel Ferreira, que passou um período de folga em Portugal.

Para mais notícias do Palmeiras, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.