Boletim médico do Palmeiras: como estão os lesionados do elenco de Abel Ferreira?

·1 minuto de leitura

O Palmeiras, além da vitória sobre o Bahia (3 a 2), tem algo a mais para comemorar: o esvaziamento do departamento médico. Neste momento, somente Gabriel Veron se encontra fora de combate.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O atacante está em reta final de recuperação de lesão na coxa esquerda e vem alternando trabalhos internos com atividades no gramado da Academia de Futebol, centro de treinamentos do clube. Ou seja, realiza a chamada transição física, última etapa do processo antes de ficar novamente à disposição do técnico Abel Ferreira.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

No duelo do último domingo, no Allianz Parque, o zagueiro Luan e o volante Danilo já foram até mesmo titulares - o primeiro vinha tratando a panturrilha direita, enquanto o companheiro estava com um problema na coxa esquerda. O zagueiro Kuscevic, depois de dois meses fora de ação em função de lesão na coxa direita, também foi utilizado. Isso sem contar Rony, novamente titular após sofrer com desgaste muscular. Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o Verdão volta a campo na quarta-feira para encarar o Internacional, no Beira-Rio.

Para mais notícias do Palmeiras, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos