Boletim Médico: mesmo recuperado de lesão, Bambu fica fora de Corinthians x Fortaleza

Robson durante treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)


Mesmo recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o zagueiro Robson Bambu não foi relacionado pelo Corinthians para a partida contra o Fortaleza, neste domingo (1°), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros do Corinthians
> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Campeonato Brasileiro

O defensor estava em transição física na última semana e encerrou na sexta-feira (29). Somente Gil, João Victor e Raul Gustavo foram relacionados para a função.

Com Covid-19, o técnico Vítor Pereira segue em isolamento. Assim como na última terça-feira (26), contra o Boca, o Timão deve ser comandado pelo auxiliar Filipe Almeida.

Com a recuperação de Robson, somente o lateral-direito João Pedro, com um desconforto no músculo posterior da coxa direita, e Ruan Oliveira, que não joga há dois anos, por conta de problemas no joelho, e está em transição física, integram o Departamento Médico corintiano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos