Boletim Médico: Fagner vai a campo, mas não treina com bola no Corinthians

Fagner é dúvida e deve desfalcar o Corinthians no Majestoso (Foto: Reprodução/Corinthians TV)


Fagner segue em tratamento para recuperação de uma entorse no tornozelo direito. Nesta sexta-feira (20), o lateral-direito do Corinthians até foi a campo, mas realizou apenas um trabalho sem bola sob supervisão do fisioterapeuta Lucas Freitas.

> GALERIA - Relembre a sequência invicta do Corinthians contra o São Paulo na Neo Química Arena

> TABELA - Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

O camisa 23 corintiano sentiu a região dolorida no início do mês, logo nos primeiros minutos do empate em 0 a 0 do Timão contra o Deportivo Cali, na Colômbia, pela Libertadores.

Desde então, Fagner ficou fora dos quatro jogos seguintes, contra Red Bull Bragantino, Portuguesa-RJ, Internacional e Boca Juniors. Existia a estimativa de que o lateral voltasse no último jogo, contra o time argeitno, na Bombonera, mas ele não se recuperou a tempo e segue buscando a melhor condição física.

O também lateral-direito João Pedro e o meia-atacante Luan já estão recuperados das lesões da coxa direita e quadril esquerdo, respectivamente, e agora estão em trabalho de transição física para voltarem a ser relacionados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos