Boletim do Flamengo: os problemas médicos do Rubro-Negro para a partida contra a LDU

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

O Flamengo chegou à Quito, no Equador, na noite do último domingo (2). E lá vai terminar a preparação para enfrentar a LDU na Casa Blanca, às 21h30 (de Brasília) dessa terça-feira (4), por partida válida pela 3ª rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores de 2021. E Rogério Ceni tem alguns desfalques importantes para o compromisso continental.

Contra a LDU, o Mais Querido não vai contar com quatro jogadores, sendo dois deles titulares: Gérson, que sofreu uma lesão muscular de grau 1 na coxa esquecer, e Rodrigo Caio, que faz tratamento após sentir um desconforto na coxa. Ambos não foram relacionados e não viajaram com o clube para a capital do Equador. Veja a lista de relacionados do Fla:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Além da dupla, Rogério Ceni tem outros dois desfalques: Thiago Maia e César, que estão à disposição do departamento médico do clube há muito tempo – em recuperação de cirurgia no joelho. O volante e o goleiro também ficaram de fora da lista de convocados para o duelo da Libertadores.

Todos os relacionados: Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego Alves, Diego, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabi, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, Isla, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Max, Michael, Pedro, Renê, Muniz, Vitinho e Willian Arão.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.