Boletim do Corinthians: os problemas médicos do Timão para a partida contra o Sport Huancayo

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

O Corinthians tem um importante desafio frente ao Sport Huancayo, do Peru, no Nacional de Lima, na noite da próxima quinta-feira (6), por partida válida pela terceira rodada do Grupo E da Conmebol Sul-Americana. Com apenas um ponto conquistado em duas partidas, o Timão precisa de um bom resultado fora de casa para não se complicar ainda mais na competição continental.

Para a partida em Lima, o Alvinegro Paulista não vai contar com seis jogadores, sendo que quatro já não estavam à disposição: Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Igor Formiga – todos em processo de recuperação de problemas no joelho. As baixas mais recentes de Vagner Mancini ficam por conta de Victor Cantillo e Xavier.

Victor Cantillo e Xavier não foram relacionados pelo Corinthians para a 3ª rodada da Sul-Americana. | NORBERTO DUARTE/Getty Images
Victor Cantillo e Xavier não foram relacionados pelo Corinthians para a 3ª rodada da Sul-Americana. | NORBERTO DUARTE/Getty Images

Após perder o Majestoso, Cantillo também não vai participar da decisão do Timão na Sul-Americana. O meio-campista sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Enquanto Xavier, no treino último sábado, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

Os relacionados do Timão para a partida contra o Sport Huancayo: Araos, Bruno Méndez, Camacho, Cássio, Cauê, Fábio Santos, Fagner, Gabriel Pereira, Gabriel, Gil, Guilherme, Gustavo Silva, Jemerson, Jô, João Victor, Léo Natel, Luan, Lucas Piton, Mateus Vital, Matheus Donelli, Otero, Ramiro, Raul Gustavo, Rodrigo Varanda, Roni e Vitinho.

Com informações do ge.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.