Bola de Ouro mais uma vez, Cristiano Ronaldo comemora, fala de rivalidade de Messi e aposta em Neymar

Cristiano Ronaldo não cansa de comemorar! Além dos títulos recentes conquistados com o Real Madrid, o português acabou de receber, nesta quinta-feira (07), a sua quinta Bola de Ouro.

Desta forma, CR7 se iguala a Messi com cinco premiações concedidas pela revista France Football.

Logo após saber que foi o vencedor, o atual duas vezes melhor do mundo não escondeu a satisfação: "Estou sem palavras, é um momento muito marcante", afirmou.

"Estou esperando isso há muito tempo (...) Em nível pessoal eu fui artilheiro da Champions, e os troféus ajudam. Preciso também agradecer aos meus companheiros no Madrid e na seleção nacional. A todos os que me ajudam a estar aqui".

BATALHA COM MESSI

Cristiano Ronaldo Lionel Messi
(Foto: Getty Images)

"Espero jogar neste nível por mais alguns anos. Espero que a batalha com Messi continue, as coisas acontecem por uma razão. Estou me sentindo bem nesta temporada, e veremos no final do ano o que ganhamos".

NADA DE PSG!

"Estou feliz no Madrid, quero ficar lá. Se fosse possível, gostaria de me aposentar no Madrid".

ELOGIOS A NEYMAR

Neymar e Cristiano Ronaldo prêmio The Best 2017 23 10 17
(Foto: Getty Images)

Cristiano também falou sobre o talento de Neymar, e  reconheceu que o brasileiro tem grandes chances de receber a Bola e Ouro no futuro:"Se ele está terceiro, é porque é um grande jogador. No futuro, tem grandes chances de ganhar. Tenho certeza que ele está orgulhoso de estar disputando comigo e com Messi".

AGRADECIMENTO AOS TREINADORES

Cristiano Ronaldo Zinedine Zidane Real Madrid
(Foto: Getty Images)

"Sempre aprendo algo com todos. Foi um prazer trabalhar com Ferguson, Zizou, [Fernando] Santos, Ancelotti... busquei tirar algo deles e agradeço a eles e aos ex-jogadores que estiveram aqui. E à minha família e ao presidente. Eu quero ser o melhor (...) O treinador é um líder, é preciso ter respeito. Todos foram exemplos para mim, e por isso ganhamos coisas".

CONFIANÇA NO FUTURO... DO FILHO!

Cristiano também não esqueceu de comentar sobre Cristianinho, seu filho e espécie de mascote do astro português. Na opinião do camisa 7, a cria tem todas as condições de seguir um caminho parecido ao do criador... mas sem pressão!

"Eu gosto muito como ele bate faltas. Acho que ele tem algo de especial, mas ele é muito jovem. Não coloco pressão", disse.

Através das redes sociais, o Real Madrid também deixou claro o orgulho pelo seu camisa 7. Acompanhe toda a repercussão da entrega do galardão!