Bolívia x Peru: onde assistir, horário e escalações do jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

·1 minuto de leitura


O Peru viaja para encarar a Bolívia na altitude de La Paz neste domingo, às 17h (horário de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe comandada por Ricardo Gareca vem crescendo nas últimas rodadas do torneio e sonha com uma vaga no Qatar em 2022.

Bons resultados

Nas últimas três rodadas das Eliminatórias, o Peru conseguiu derrotar o Chile e a Venezuela, apesar de ter sofrido uma derrota para o Brasil. No entanto, a equipe se coloca em condição de lutar por um lugar entre os cinco primeiros colocados uma vez que está apenas três pontos atrás da Colômbia.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Campanha ruim

Após 10 jogos realizados nas Eliminatórias, a Bolívia só conquistou uma vitória no torneio diante da Venezuela, em La Paz, além de três empates, sendo dois jogos atuando fora de casa. Em quatro jogos na altitude, a equipe de César Farías também saiu de campo derrotada em duas ocasiões, mas vendendo caro os resultados.

FICHA TÉCNICA:
Bolívia x Peru

Data e horário:
10/10/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL)
Onde assistir: SporTV 3

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BOLÍVIA (Técnico: César Farías)

Lampe; Je. Sagredo, Jusino, Haquin, Quinteros e Jo.Sagredo; R.Vaca, Justiniano e Céspedes; H. Vaca e Marcelo Moreno

Desfalques: Nenhum

PERU (Técnico: Ricardo Gareca)
Gallese; Advincula, Ramos, Callens e Trauco; Aquino e Yotun; Cueva, Peña e Flores; Lapadula

Desfalques: Paolo Guerrero (machucado)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos