Bolívia x Colômbia: onde assistir, horário e escalações da partida das Eliminatórias

·1 minuto de leitura


O Estadio Hernando Siles, em La Paz, encontrará, nesta quinta-feira, o confronto entre Bolívia e Colômbia pela nona rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. A partida entre as duas seleções terá início às 17h (de Brasília).

Veja a tabela das Eliminatórias

A Colômbia, terceira colocada na Copa América, ainda não está entre as quatro seleções que conseguirão a classificação direta para a Copa do Mundo de 2022. Os colombianos estão na quinta colocação das Eliminatórias, com oito pontos, e disputariam a repescagem nesta posição.

A Bolívia, após quatro derrotas em quatro partidas na Copa América, espera melhorar o seu desempenho nas Eliminatórias da América da Sul. Os bolivianos estão na oitava colocação, com cinco pontos somados, e precisam de vitórias para chegar aos melhores colocados.

FICHA TÉCNICA
BOLÍVIA x COLÔMBIA - Eliminatórias da América do Sul

Data e horário:
02/09/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Estadio Hernando Siles, em La Paz (BOL)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
VAR: Julio Bascuñán (CHI)
Onde assistir: Sem transmissão

BOLÍVIA (Treinador: César Farías)
Lampe; Bejarano, Quinteros, Jusino e Fernández; Saavedra, Chura, Justiniano e Vaca; Arce e Marcelo Moreno.

COLÔMBIA (Treinador: Reinaldo Rueda)
Ospina; Muñoz, Mina, Medina e Tesillo; Cuadrado, Barrios, Uribe e Luis Díaz; Muriel e Falcão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos