Bolívia x Argentina: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Hermanos em primeiro?

·2 minuto de leitura

Nos despedimos da fase de grupos da Copa América na noite desta segunda-feira (28). Bolívia e Argentina irão medir força pela 5ª e última rodada dessa etapa, sendo que La Verde não possui mais chances de classificação às quartas de final e apenas cumpre tabela. Nossos hermanos, por outro lado, até estão tranquilos na tabela, mas buscam melhorar o sistema ofensivo, que marcou apenas três gols até aqui.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este confronto:

Onde assistir e demais informações:

Bolívia ainda não venceu na Copa América | MB Media/Getty Images
Bolívia ainda não venceu na Copa América | MB Media/Getty Images

A partida entre Bolívia e Argentina, válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa América, terá transmissão do SBT e do canal fechado ESPN Brasil.

Data e hora: Segunda-feira, 28 de junho, às 21h de Brasília
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Árbitro: Andres Rojas (COL)
VAR: Ricardo de Burgos (ESP)

Prováveis escalações

Bolívia

Marcelo Moreno em ação pela Bolívia | SILVIO AVILA/Getty Images
Marcelo Moreno em ação pela Bolívia | SILVIO AVILA/Getty Images

Provável equipe: Lampe; Villarroel, Quinteros, Jusino, Roberto Fernándes, Leonel Justiniano, Ramiro Vaca, Saavedra, Juan Arce, Chura, Rodrigo Ramallo.

Argentina

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Martinez; Montiel, Martinez Quarta, Otamendi, Tagliafico; De Paul, Paredes, Lo Celso; Messi, Aguero, L Martinez.

Como chegam as equipes ao duelo

Argentina pode se classificar em primeiro lugar do Grupo A | MB Media/Getty Images
Argentina pode se classificar em primeiro lugar do Grupo A | MB Media/Getty Images

Ainda sem vencer no torneio de seleções, a Bolívia não possui mais chances de classificação às quartas de final. Agora, os comandados de César Farias esperam se despedir da Copa América de cabeça erguida, além de atrapalhar um pouco os planos dos argentinos. La Verde caiu ante Paraguai, Chile e Bolívia nas rodadas anteriores.

Com um empate e duas vitórias, a Argentina lidera o Grupo A do campeonato e pretende se despedir da fase de grupos nesta colocação, mas para isso precisa vencer hoje, visto que Paraguai e Uruguai aparecem logo atrás e também duelam nesta noite. Os hermanos também buscam aprimorar o sistema ofensivo, que anotou apenas três gols até aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos