Bodo/Glimt x Roma: onde assistir, horário e escalações da partida da Conference League

·1 min de leitura


Líder do grupo C, a Roma entra em campo nesta quinta-feira para mais uma partida da Conference League. Fora de casa, a equipe viaja até a Noruega para enfrentar o Bodo/Glimt, às 13h45. Para o duelo, José Mourinho não poderá contar com Nicolo Zaniolo, que lesionou o joelho no fim de semana. Nas duas primeiras rodadas, a equipe de José Mourinho venceu CSKA Sofia e Zorya, e o técnico português projetou o confronto em coletiva de imprensa.

+ Com gol de Piqué, Barcelona bate o Dínamo de Kiev e vence a primeira na Champions League

- É um campo sintético, o tempo está difícil e tivemos uma viagem de quatro horas para chegar até aqui, além disso, temos um jogo no domingo e dois dias depois do Cagliari. Então, obviamente, não temos todos os nossos jogadores e precisamos rodar. Considero o Bodo/Glimt o adversário mais difícil de todo o grupo, pois são organizados e têm princípios de futebol perfeitamente claros. Certamente será uma partida difícil para nós, eles têm mais qualidade que o CSKA e o Zorya - disse Mourinho.

+ Alisson celebra vitória do Liverpool sobre o Atlético de Madrid e 100% de aproveitamento na Champions

Ficha técnica
Bodo/Glimt x Roma
Conference League - Grupo C - Rodada 3

Data e horário: 21/10/2021, às 13h45 (de Brasília)
Local: Bodo (NOR)
Árbitro: Ali Palabiyik (TUR)
Transmissão: Star+

PROVÁVEIS TIMES
BODO/GLIMT
(Técnico: Kjetil Knutsen)
Haikin; Sampsted, Moe, Lode, Bjorkan; Fet, Berg, Konradsen; Solbakken, Bothiem, Pellegrino

ROMA (Técnico: José Mourinho)
Patricio; Karsdorp, Kumbulla, Ibanez, Vina; Diawara, Veretout; El Shaarawy, Pellegrini, Perez; Shomurodov

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos