Boca Rosa anuncia torcida pelo ex-marido Fred Desimpedidos no BBB: 'O melhor pai'

Boca Rosa e Fred Desimpedidos são pais do pequeno Cris (Foto: Reprodução/Instagram)


Os dois pais do pequeno Cris se tornarão ex-BBBs em breve. Após a influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, participar da vigésima edição do programa, agora foi a vez de Fred Desimpedidos ser confirmado no reality show. Nas redes sociais, a ex-mulher do jornalista anunciou a torcida por sua vitória na competição.

- Nossa torcida aqui em casa para o papai do 'Gudugo' é declarada - escreveu a maquiadora.

+ Fred Desimpedidos no BBB 23! Saiba curiosidades sobre a vida do influenciador

Durante o longo texto de apoio escrito por Bianca Andrade, a influenciadora enaltece Fred enquanto pai e amigo. Ela também escreve que o apresentador do Desimpedidos foi fundamental para recuperar sua autoestima após a participação no BBB 20, do qual foi a quinta eliminada.

- (Fred) Sempre foi um dos meus melhores amigos desde que nos conhecemos, até que o universo nos uniu pós meu BBB para termos o maior presente de todos, o Cris (e que sorte a minha, Bruno é o melhor pai que eu já conheci). Hoje seguimos numa amizade e cumplicidade bonita de se ver, que até espanta uma parte da sociedade de tanto que a gente se apoia. Mesmo não sendo mais um casal - publicou Boca Rosa.

+ Key Alves no BBB 23? Saiba mais sobre a jogadora de vôlei mais seguida do mundo

Boca Rosa e Fred se casaram em 2020 e anunciaram o término do relacionamento em abril deste ano.

O BBB 23 começa na próxima segunda-feira, dia 16. A "TV Globo" está anunciando os participantes do programa durante esta quinta-feira. Além de Fred, outros famosos, como a atriz Bruna Griphão e a cantora Aline Wirley, foram confirmados.

Confira o texto de apoio a Fred escrito por Boca Rosa na íntegra.

"Parece que o jogo virou, não é mesmo? rs

Dessa vez, eu irei acompanhar alguém da minha família dentro desse jogo que é uma loucura, mas que mudou a minha vida completamente em todos os sentidos.

E sim, o Bruno é minha família. Sempre foi um dos meus melhores amigos desde que nos conhecemos, até que o universo nos uniu pós meu BBB para termos o maior presente de todos, o Cris (e que sorte a minha, Bruno é o melhor pai que eu já conheci). Hoje seguimos numa amizade e cumplicidade bonita de se ver, que até espanta uma parte da sociedade de tanto que a gente se apoia. Mesmo não sendo mais um casal.

Nossa torcida aqui em casa para o papai do Gudugo é declarada.

Ah, e esse apoio também é um gesto de gratidão. Eu não esqueço do quanto esse cara me apoiou quando saí do BBB. No meio daquela loucura, além de ter acreditado em mim, ele me lembrava todos os dias o quanto eu era uma mulher forte e apaixonante (na época até casei menina kk), mas só eu sei o quanto esse apoio foi importante pra mim naquele momento. Agora, é a minha vez de retribuir. Por mim, pelo nosso filhote, por ele que é 'maneirin' a beça.

PARA CIMA, PAPAI!"

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.