Boca Juniors x Corinthians: prováveis times, desfalques e onde assistir

Duelo na Neo Química Arena terminou com vitória por 2 a 0 para o Timão (Foto: Montagem LANCE!)


Na terça-feira (17), às 21h30, Boca Juniors e Corinthians fazem o aguardado duelo em La Bombonera, pela quinta rodada do Grupo E da fase de grupos da Libertadores. Os brasileiros lideram o grupo com sete pontos. Logo atrás, vem o Boca com um ponto a menos.

> GALERIA - Por onde andam os jogadores do Timão da final da Liberta 2012 contra o Boca na Bombonera

A equipe xeneize venceu seus últimos cinco jogos, e recentemente eliminou o Racing para avançar à final do Campeonato Argentino, contra o Tigre.

Para o duelo contra o Timão, o técnico Sebastián Battaglia terá os reforços do zagueiro Izquerdoz e o atacante Salvio. Marcos Rojo e Sebastián Villa, suspensos, não estarão em campo.

O Corinthians também vive boa fase na temporada. São seis jogos de invencibilidade, tendo sofrido apenas dois gols neste período. Os gols vieram no empate por 2 a 2 contra o Internacional, na rodada do final de semana do Brasileirão.

Vítor Pereira não vai poder contar com o lateral-direito Fagner, que voltou a sentir o tornozelo direito, e sequer viajou para Buenos Aires.

Caso vença o Boca em La Bombonera, o Timão estará garantido nas oitavas de final da Libertadores. Um empate também é visto como favorável ao clube brasileiro.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão na Libertadores

BOCA JUNIORS X CORINTHIANS
Local:
La Bombonera, Buenos Aires-ARG
Data e hora: 17 de maio de 2022, às 21h30
Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Marin Soppi (URU)
Onde assistir: SBT, ESPN e no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

BOCA JUNIORS
Rossi; Advíncula, Zambrano, Izquierdoz e Fabra; Pol Fernández, Varela e Óscar Romero; Salvio, Benedetto e Zeballos. Técnico: Sebastián Battaglia
​Desfalques: Marcos Rojo e Sebastián Villa (suspensos)
Pendurados: -

CORINTHIANS:
Cássio; Robson Bambu, João Victor (Gil) e Fábio Santos; Gustavo Silva (Mantuan), Maycon, Du Queiroz e Lucas Piton; Renato Augusto (Adson), Jô e Willian (Róger Guedes). Técnico: Vítor Pereira
Pendurados: João Victor e Raul Gustavo
Desfalques: Fagner (entorse no tornozelo direito); João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita); Rafael Ramos (não inscrito); Luan (dores no quadril esquerdo); Paulinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Ruan Oliveira (transição física)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos