Bobsin deve ganhar mais oportunidade no elenco do Grêmio em 2022

·1 min de leitura


Com média de 87.35% dos passes certos e 1 assistência nos 14 jogos em que atuou no Brasileirão, sendo 9 como titular, Bobsin atuou com maestria no meio-campo e conseguiu agradar a diretoria.

O volante, que chama atenção atenção desde muito novo, com convocações no sub-15, sub-17 e sub-20, integra o profissional desde os 19 anos e fez sua estreia em março de 2021, pelo campeonato gaúcho.

O atleta, campeão do estadual e da Recopa Gaúcha, possui a cidadania espanhola desde os 18 anos, quando também renovou com o tricolor gaúcho na época, em 2019.

Victor Bobsin está no Grêmio desde os 9 anos e é visto como uma das maiores promessas do meio-campo. Devido à queda para a Série B, a tendência é que o atleta ganhe os olhos do velho continente, mas antes disso pretende escrever a sua história no Tricolor.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos