Bobadilla impressiona ao levantar peso, Fred registra e jogadores do Fluminense brincam: 'Não faz força'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O clima no Fluminense não poderia ser melhor. Após a vitória por 2 a 0 contra o Cerro Porteño no Paraguai, os jogadores que não viajaram treinaram nesta quarta-feira no CT Carlos Castilho. Fred registrou nos "stories", do Instagram, o momento em que Raúl Bobadilla fazia um exercício, impressionando os companheiros por conta do peso.

+ ATUAÇÕES: Nene é o melhor em campo em vitória do Fluminense na Libertadores; Luiz Henrique entra bem no segundo tempo

Além dos dois, Martinelli, suspenso na Libertadores, e Hudson, que se recupera de lesão no ligamento, também aparecem na brincadeira. Fred tem um edema na coxa direita e chegou a viajar para Assunção, mas não foi para a partida. Já Bobadilla está em transição após sentir dores na panturrilha direita. Veja os vídeos a seguir:

Veja todos os confrontos da Libertadores

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Os jogadores que foram relacionados para a partida desembarcaram no Rio de Janeiro na madrugada desta quinta e receberam folga. O grupo se reapresenta no CT Carlos Castilho nesta quinta-feira para iniciar a preparação para o duelo com o Grêmio. O confronto será a volta do Flu ao Maracanã, às 21h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos