Boavista x Flamengo: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Rubro-Negro mira a liderança

Nathalia Almeida
·2 minuto de leitura

Com a vitória do Volta Redonda sobre o Fluminense, o Flamengo perdeu momentaneamente a liderança geral do Carioca 2021. Obviamente, o atual bicampeão quer estar no topo sempre e vai em busca disso neste sábado (27), quando encara o Boavista em Saquarema.

Será o terceiro jogo disputado no mesmo estádio em um intervalo de apenas dois dias, ou seja, o gramado de Bacaxá definitivamente não estará nas condições mais propícias. Muito pelo contrário.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este duelo:

Ficha técnica e onde assistir:

Rubro-Negro é o atual bicampeão carioca | MAURO PIMENTEL/Getty Images
Rubro-Negro é o atual bicampeão carioca | MAURO PIMENTEL/Getty Images

Ficha técnica: Boavista x Flamengo
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Carioca 2021
Data: 27 de março de 2021
Hora: 21h05 (de Brasília)
Local: Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ)
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Onde assistir: TV Record, FlaTV+ e ppv oficial da FERJ

Prováveis escalações

Boavista

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Klever, Caio Felipe, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Jucilei, Fernando Bob, Ralph e Erick Flores; Michel Douglas e Vitor Feijão.

Informações adicionais: Os donos da casa não têm novos desfalques por lesão ou suspensão e, portanto, devem manter a formação que entrou em campo na rodada passada.

Flamengo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, Gomes, Pepê (Muniz), Vitinho, Michael e Gabigol.

Informações adicionais: Sem poder contar com Pedro, que teve diagnosticada uma lesão na coxa, é provável que Gabriel Barbosa faça sua estreia oficial na temporada 2021. No mais, nenhuma outra novidade no Flamengo, que aos poucos vai encorpando e dando sequência ao seu time 'alternativo'.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Campanha e últimos resultados

Sem saber o que é vitória há três rodadas, o Boavista ocupa a 10ª colocação com apenas cinco pontos conquistados. Foi superado pelo Fluminense na rodada passada, por 2 a 0.

O Flamengo, por sua vez, soma quatro vitórias e uma única derrota em cinco jogos, justamente no clássico contra o Tricolor das Laranjeiras. Com 12 pontos totais, é o vice-líder do Carioca.