Boavista x Botafogo: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo do Carioca

·1 min de leitura
Botafogo estreia no Campeonato Carioca contra o Boavista (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Agora é para valer. O Botafogo estreia na temporada 2022 nesta terça-feira: a equipe comandada por Enderson Moreira enfrenta o Boavista às 21h no Estádio Nilton Santos pela 1ª rodada do Campeonato Carioca.

+ Botafogo marca reunião com empresários de Elkeson para mostrar nova proposta

Inicialmente a partida seria disputada no Estádio Elcyr Resende, mas um grupo de empresários comprou o mando de campo junto ao Boavista e colocou o jogo no Nilton Santos. Desta forma, o Botafogo, mesmo sendo o visitante, jogará no próprio estádio.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

FICHA TÉCNICA
Boavista x Botafogo

Data e horário: 25/01/2021, às 21h
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Rafael Sepeda de Souza
Onde assistir: Cariocão Play e tempo real do LANCE!

BOAVISTA: Lucão; Wellington Silva, Kadu Fernandes, Diogo Rangel, Patrick; Ralph, Vico; Matheus Alessandro, Marquinho, Wandinho; Pablo. Técnico: Leandrão.

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Rafael, Joel Carli, Kanu, Carlinhos; Fabinho, Romildo; Luiz Fernando, Juninho, Diego Gonçalves; Matheus Nascimento. Técnico: Enderson Moreira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos