Boas notícias! Marc Bartra pode voltar a defender o Dortmund muito antes do que você imagina!

Depois do susto, a boa notícia. O zagueiro Marc Bartra, principal atingido pelas explosões próximas ao ônibus do Borussia Dortmund, terça-feira (11), mostrou estar plenamente saudável. O jogador catalão, que recebeu diversas homenagens, sofreu ferimentos no braço.

O ataque, que fraturou o pulso e fincou alguns estilhaços no braço de Bartra, acabou por adiar o confronto entre Borussia Dortmund contra Monaco, pela ida das quartas de final da Champions League. A partida aconteceu na última quarta (12) e terminou com vitória por 3 a 2 dos monegascos.

MARCO REUS BORUSSIA DORTMUND GERMAN CUP DFB POKAL 08022017

Recuperado de lesão na coxa, Reus volta neste sábado (15) (Foto: Getty Images)

Nesta quinta-feira (13), o Dortmund informou que Bartra poderá voltar aos gramados em um prazo de quatro semanas. Se dependesse do atleta, ele voltava agora mesmo. Foi o que informou o técnico Thomas Tuchel em entrevista coletiva na qual aproveitou, também, para confirmar o retorno de Marco Reus, como titular, no jogo contra o Eintracht Frankfurt. O camisa 11 já se recuperou de um problema muscular e será uma das principais esperanças de vitória aos aurinegros no próximo sábado (15), pela 29ª rodada da Bundesliga.