Em boa fase no Barça, Neymar enaltece amizade com Messi

Neymar segue em boa fase. Maduro, líder técnico da Seleção Brasileiro com destreza, vive para muitos o melhor momento da carreira desde que foi lançado pelo Santos. Não à toa, na imprensa espanhola, é tratado como o sucessor de Messi no Barcelona. Nesta sexta-feira, em uma de suas redes sociais, enalteceu a amizade com o argentino: “Falaram que a gente não ia se dar bem… o resto é história”, publicou.


Falaram que a gente não ia se dar bem … o resto é história 🤙🏽😉 @leomessi

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em Abr 7, 2017 às 4:11 PDT





Ao lado do argentino e do uruguaio Suárez, Neymar forma um dos melhores trios de ataque do mundo, o “MSN”. Quando se transferiu ao Barça, muito se falou de que o rendimento do brasileiro poderia ser prejudicado pelo protagonismo de Messi na equipe catalã. Agora, prestes a dividir o posto de “ator principal” do elenco, o camisa 10 da Seleção talvez quis ter dado uma resposta aos críticos em relação a isso – mostrando o ambiente saudável.

Classificado de forma heroica, o Barcelona entra em campo pela Liga dos Campeões na próxima terça-feira, contra a Juventus, na Itália, pelo jogo de ida das quartas de final da competição europeia.