Boa estreia do Vasco em 2022 precisa ser ponderada, mas elogiada

·1 min de leitura
Torcedores presentes em Volta Redonda gostaram da atuação do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)


Três semanas desde a reapresentação. Duas semanas de atividades, na prática. Desfalques por variados motivos e reforços chegando em diferentes momentos. Muitas saídas, outras tantas contratações, inclusive do técnico Zé Ricardo. Por tudo isso, resultado, placar e atuação do Vasco, na estreia do time na temporada, devem ser ponderados, sim, mas valorizados.

Porque o próprio técnico Zé Ricardo ponderou. Disse que entendia que o placar foi mais dilatado do que a partida mostrou. Ao mesmo tempo, entendeu que a falha defensiva que resultou no primeiro gol do Volta Redonda não pode acontecer. A mais no ataque, exceção na defesa. Elas por elas, a competência cruz-maltina foi premiada.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

A pressão do Voltaço nos primeiros nove minutos foi nítida. Contra ela, Nene e companhia foram cirúrgicos. Foi vista mobilidade ofensiva, principalmente pela direita, e boa pontaria.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

É só o início, ainda há muitos jogadores a estrear e a se adaptar ao atual Vasco. Mas é melhor que o façam num cenário positivo. Lembrem que o time cruz-maltino conseguiu não vencer os últimos oito jogos da temporada passada. Página virada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos