Boa Esporte x Cruzeiro. Onde assistir, prováveis times e desfalques

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


Boa Esporte e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, 4 de abril, às 11h, no Estádio Melão, em Varginha, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

A Raposa, em sexto lugar, com oito pontos, tenta voltar ao G4 da competição após o empate em casa diante do Tombense. O Boa, com quatro pontos, está na 11ª posição e luta para fugir da Zona do Rebaixamento.

O técnico Felipe Conceição não contará com Alan Ruschel, que foi expulso contra o Tombense. Matheus Pereira volta à equipe depois de cumprir suspensão automática.

Marcelo Moreno pode aparecer na equipe depois de servir à seleção da Bolívia. O ataque poderá ter outras mudanças com a atuação ruim de Felipe Augusto. Bruno José e Rafael Sobis também poderão perder a vaga no time titular.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

BOA ESPORTE X CRUZEIRO
Data: 4 de abril de 2021
Horário: 11h (de Brasília)
Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Fernanda Nandrea Gomes
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

BOA ESPORTE (Técnico: Luiz Gabardo)

Carlos Miguel, Yuri, Admilton, Alex Alves, Matheus Muller, Romeu, Guilherme Escuro, Carlos César, Dieguinho, Nicholas e Jefferson.

Desfalques: sem desfalques

CRUZEIRO(Técnico: Felipe Conceição)

Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereiral; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho(Claudinho); Bruno José (William Pottker), Felipe Augusto (Airton) e Rafael Sobis (Marcelo Moreno).

Desfalques: sem desfalques