Com boa atuação de LeBron, Miami Heat vence o Washington Wizards

Lance!Press

Depois de ser derrotado pelo Chicago Bulls na última sexta-feira, o Miami Heat se recuperou e venceu o Washington Wizards, do brasileiro Nenê, neste domingo, por 99 a 71, em casa. O destaque da equipe foi o trio LeBron, Ray Allen e Chris Bosh, com 61 pontos marcados.

LeBron foi o cestinha da noite, com 24 pontos anotados, Ray Allen saiu do banco para ajudar sua equipe com 20 pontos, já Chris Bosh marcou 17 e ainda apanhou nove rebotes. Pelo lado dos Wizards, destaque para Kevin Seraphin, principal pontuador do time, com 14 pontos. Nenê não foi bem, com apenas cinco pontos e seis rebotes.

O Miami Heat chegou a sua vigésima terceira na temporada e se manteve na liderança da Conferência Leste. Enquanto isso, os Wizards segue na lanterna, com quatro vitórias e 28 derrotas.

Exibir comentários (1)
  • Wawrinka e Nishikori superam americanos e chegam às quartas em Toronto

    Wawrinka e Nishikori superam americanos e chegam às quartas em Toronto

    O suíço Stanislas Wawrinka, número 5 do mundo, garantiu sua vaga para as quartas de final do Masters 1000 de Toronto ao derrotar nesta quinta-feira o americano Jack Sock (26º) por 7-6 (7/3) e 6-2. Mais »

    AFP - 14 minutos atrás
  • Fluminense prega atenção contra Ponte após goleada do adversário

    O Fluminense mostrou força ao vencer o Ypiranga-RS no interior e se garantir nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, a delegação tricolor retornou ao Rio de Janeiro e o zagueiro Renato Chaves já projetou o próximo compromisso da equipe, neste domingo, contra a Ponte Preta, em Edson Passos. “A Ponte Preta […] Mais »

    Gazeta Press - 56 minutos atrás
  • Willian Arão projeta melhora do Flamengo com a chegada de reforços

      O Flamengo segue próximo do G4 do Campeonato Brasileiro e se prepara para enfrentar o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. Enquanto os paranaenses tentam se afastar da degola, os rubro-negros projetam uma sequência positiva na Série A para brigar pelo título. O volante Willian Arão destacou que esta é uma fase da competição […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 2 minutos atrás
  • Amanda Nunes leva cinturão do UFC 'para passear' em treino da NFL

    Amanda Nunes leva cinturão do UFC 'para passear' em treino da NFL

    Amanda Nunes prometeu que não ia desgrudar do cinturão assim que ganhou da americana Miesha Tate. E é exatamente isso que ela está fazendo. A brasileira se tornou a nova campeã dos galos (61 kg) do UFC no evento de número 200 da franquia, que foi realizado no último dia 9 de julho, e está aproveitando cada segundo. Nesta quinta-feira (28), a ‘Leoa’ apareceu em um treino do Atlanta Falcons, time da NFL (Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos). Mais »

    AgFight - 1 hora 5 minutos atrás
  • Moisés volta a treinar com o grupo e poder ser novidade no Palmeiras

    O meia Moisés voltou a treinar nesta quinta-feira com o grupo de jogadores do Palmeiras. O atleta participou da maior parte das atividades comandadas por Cuca e poderá ser uma das novidades do Verdão na partida de domingo, contra o Botafogo, na Ilha do Governador (RJ). Esta foi a primeira vez que Moisés treinou com o […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 8 minutos atrás