Boa atuação de Arana contra o Fortaleza pode fazer Sampaoli testá-lo como atacante diante do Goiás

Valinor Conteúdo
·2 minuto de leitura


O ataque do Atlético-MG pode ter uma novidade no duelo desta quarta-feira, 3 de fevereiro, contra o Goiás, em Goiânia, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que fez um dos gols do Galo na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, poderá ser adiantado na função ofensiva.

Resta saber como seria a mudança, pois Jorge Sampaoli escalou Eduardo Vargas, Sasha e Savarino como trio ofensivo. A ida de Arana para o ataque pode ser uma tentativa do treinador de ter uma jogada mais forte pelo lado esquerdo, para suprir a ausência de Keno, lesionado. O comandante do Galo falou sobre essa possibilidade de adiantar o lateral.

-É uma opção ( ter o Arana no ataque). Ele é um jogador que ataca muito bem e encontra muito bem o tempo de ataque. Nós sempre estamos buscando opções ofensivas, a todo tempo. Essa preocupação com o rival é que sempre tenhamos alguma alternativa-disse o técnico.

Outra possibilidade é escalar como titular, ou durante o jogo o atacante Diego Tardelli, que vem treinando a um mês e não joga desde de julho de 2020, quando se lesionou com gravidade no tornozelo direito. Tardelli foi relacionado contra o Fortaleza, mas não saiu do banco de reservas. Ainda há como opções para o setor Savinho, Marquinhos, Zaracho, Borrero e Marrony.


SIMULE OS JOGOS DO GALO EM NOSSA TABELA DINÂMICA

Hulk é conversa para depois

Com a chegada do atacante Hulk, anunciada na sexta-feira, 29 de janeiro, a curiosidade sobre o que Sampaoli pensa da vinda do jogador se instalou no torcedor e foi tema de sua coletiva pós-jogo.

Todavia, Sampaoli preferiu evitar especular sobre como será a passagem do atacante, de 34 anos, que fechou com o Galo até o fim de 2022.

-A chegada de Hulk será para a próxima temporada. Agora, penso somente em Goiânia. Há muita coisa em jogo. A chegada de um jogador muito importante será para a próxima temporada-completou.

O duelo contra o Goiás será no Estádio da Serrinha, às 21h30.