BJJ Stars 9 anuncia card completo com GP dos leves e superluta entre Mica Galvão e Isaque Bahiense


Maior evento de lutas casadas de Jiu-Jitsu do Brasil, o BJJ Stars anunciou o card completo para a sua nona edição, que acontece no dia 21 de outubro no Pavilhão do Pacaembu, em São Paulo. A organização confirmou os oito nomes que irão participar do GP do leves, que vai premiar o campeão com o valor de 100 mil reais, e todas as nove superlutas (com e sem quimono). A última superluta anunciada foi a cereja do bolo do evento. Atual campeão do GP dos médios de kimono do BJJ Stars e campeão Mundial de Jiu-Jitsu, o fenômeno Mica Galvão enfrentará o multicampeão Isaque Bahiense, bicampeão do BJJ Stars e também campeão Mundial de Jiu-Jitsu, em uma luta casada sem kimono.

“Estou muito ansioso para esse evento. Vamos ter o GP com vários campeões já consagrados na faixa-preta e com atletas que chegaram há pouco tempo na faixa-preta, mas que brilharam nas faixas coloridas. Isso vai dar um tempero legal. Em relação às lutas casadas, a expectativa é grande para o duelo entre o Isaque Bahiense e o Mica Galvão. Essa é uma luta que todo mundo quer ver, até porque eles treinavam juntos na Dream Art. O Isaque é um pouco mais experiente na faixa-preta, mas o Mica sem kimono também é muito experiente. Vai ser uma grande luta!”, disse Fepa Lopes, idealizador do BJJ Stars.

Além do GP dos leves e da supeluta entre Mica Galvão e Isaque Bahiense, outras oito superlutas que vão compor o card também estão gerando uma grande expectativa dos fãs da arte suave. No encontro da velha guarda do Jiu-Jitsu, os experientes Roberto Godoi e Viktor Doria vão se enfrentar em um duelo de master. O combate será de kimono, assim como os confrontos entre Ingridd Alves e Sabatha Laís, Anna Rodrigues e Maria Claudia e Pedro Machado contra Rider Yuchi. Já nos duelos No GI, a organização anunciou o confronto entre Paulo Miyao e Alexandre Vieira, Fabrício Andrey e Samuel Nagai, Jansen Gomes contra Marcos Percho e Bia Mesquita contra Thalyta Silva.

A organização do BJJ Stars anunciou o card completo de sua nona edição (Foto: divulgação)
A organização do BJJ Stars anunciou o card completo de sua nona edição (Foto: divulgação)

A organização do BJJ Stars anunciou o card completo de sua nona edição (Foto: divulgação)

“A luta entre o Fabrício Andrey e o Samuel Nagai também está gerando uma grande expectativa. Eles já se enfrentaram duas vezes de kimono, com uma vitória para cada. Eles nunca se enfrentaram sem kimono, então será um duelo de desempate nas regras do ADCC. Os dois quando se enfrentam sempre fazem a melhor luta do evento. Temos um confronto feminino também muito interessante. A multicampeão Bia Mesquita vai enfrentar a Thalyta Silva, uma menina que vem muito forte. Ele já me disse que quer fazer o nome dela, então vai deixar tudo no tatame. Além desses, ainda temos um confronto old school entre o Viktor Doria e o Roberto Godoi. Dois grandes ídolos. O Godoi vem conquistado peso e absoluto de todos os eventos que tem participado, assim como o Doria. Então, tem tudo para ser um lutão!”, garantiu Fepa.

O BJJ Stars 9, que terá uma homenagem ao multicampeão Leandro Lo, vai acontecer no dia 21 de outubro a partir das 21h no Pavilhão do Pacaembu, em São Paulo. Os ingressos para o evento e o PPV já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos através do site www.bjjstars.tv.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars 9
Pavilhão do Pacaembu, São Paulo
Sexta-feira, 21 de outubro de 2022


GP dos leves:
Meyram Maquine
Luiz Paulo
Israel Almeida
Pablo Lavaselli
Darlan Casaca
Matheus Gabriel
Pedro Maia
Walysson Oliveira

Superlutas:
Mica Galvão x Isaque Bahiense
Bia Mesquita x Thalyta Silva
Jansen Gomes x Marcos Petcho
Fabrício Andrey x Samuel Nagai
Pedro Machado x Rider Zuchi
Anna Rodrigues x Maria Claudia
Paulo Miyao x Alexandre Vieira
Sabatha Lais x Ingridd Alves