Bissoli valoriza vitória no Mineirão e destaca confiança do Athletico

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Em rodada atrasada do Brasileirão, o Athletico visitou o Atlético-MG e mostrou que a fase está boa após voltar a vencer na competição. Com 2 a 0 no placar já no primeiro tempo, a equipe chegou ao terceiro triunfo consecutivo e subiu para a 10ª colocação na tabela de classificação.

Um dos artilheiros do Furacão na temporada, Bissoli revela a preparação para o confronto com o Galo, sabendo da dificuldade da partida. Além disso, destaca a importância da vitória com o time demonstrando padrão de jogo e conseguindo anular o clube mineiro.

- Nos preparamos bastante pra esse confronto, principalmente mentalmente. Sabíamos que seria um jogo muito complicado e disputado, mas graças a Deus fizemos uma ótima partida e conseguimos uma vitória importante. Mesmo fora de casa, fizemos nosso jogo e anulamos os principais pontos deles, então o time inteiro está de parabéns - comentou o atleta.

Agora, o Athletico terá dois jogos em casa contra o Santos, no Brasileirão, e diante do River Plate pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O atacante afirma que o elenco está confiante após recuperar o bom futebol e acredita que é necessário manter o ritmo para conquistar mais dois triunfos.

- Com um resultado como esse a confiança aumenta e nos ajuda a desempenhar um futebol melhor a cada jogo que passa. Teremos dois jogos difíceis nos próximos dias, ambos em casa, então temos que manter o que apresentamos nas últimas partidas para buscar a vitória contra o Santos e abrir vantagem contra o River - concluiu.