Bisping zomba de derrota de 'Jacaré' para se vingar de trollagem em rede social

Campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Michael Bisping tem motivos de sobra para respirar aliviado. Depois de ver o australiano Robert Whittaker nocautear Ronaldo ‘Jacaré’ na luta principal do evento realizado no último sábado (15), o inglês parece ter se livrado de dois problemas de umas vez só.

Além de ter tirado do radar o brasileiro, que o acusa de fugir de combates de relevância faz meses, Bisping celebrou que agora poderá ter paz diante dos fãs de Jacaré, que passaram a tornar sua vida online um verdadeiro tormento após os sucessivos desafios do campeão de jiu-jitsu.

Assim que a disputa acabou, Bisping usou suas contas em redes sociais para provocar os fãs do brasileiro com uma imagem recheada de diversos jacarezinhos. Além, é claro, de mandar uma mensagem direta para eles.

“Isso é para todos os fãs idiotas que estavam me trollando na internet. Agora, por favor, calem as malditas bocas e fiquem longe do meu Instagram”, postou, talvez desconhecendo o real poder dos internautas brasileiros em trollar alguém.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT