Bisping: Whittaker é mais merecedor de chance pelo título do que Romero

A superluta entre Michael Bisping e Georges Saint-Pierre ainda nem ganhou uma data, mas isso não significa que ele está alheio ao que acontece na categoria dos médios. O astro inglês comentou a vitória de Robert Whittaker contra Ronaldo Jacaré no UFC Fight Night ocorrido no último sábado (15), em Kansas City (EUA).

Em nova edição de seu podcast, Believe you me, Bisping afirmou que Whittaker é "mais merecedor" de uma chance pelo cinturão dos médios do que o cubano Yoel Romero.

- Yoel Romero é sujo, mentiroso, trapaceiro. Se quiserem fazer a luta com Whittaker depois que eu bater GSP, eu posso. Ou vou enfrentar Romero. Mas vejo Robert como um desafiante mais justo. Ele parou Jacaré, Romero não fez isso. E Robert não testou positivo para esteroides, então eu realmente acho que Robert deveria ser o próximo. Ele está com tudo, nocauteando todo mundo - avaliou.

Michael Bisping está escalado para defender o cinturão dos médios do UFC em superluta contra Georges Saint-Pierre, ainda sem data e local para acontecer.





E MAIS: