Bisping volta a provocar GSP: "Está esperando ficar grande"

O próximo desafiante ao cinturão dos médios (84 kg), que hoje pertence a Michael Bisping, já está definido. Será Georges St-Pierre que tentará acabar com o reinado do inglês e, de quebra, se tornar um dos poucos atletas a conquistar o título do maior torneio de MMA do mundo em duas categorias distintas – o canadense foi campeão durante anos dos meio-médios (77 kg). Mas quando acontecerá essa luta? Ninguém sabe.

E, ao que tudo indica, Bisping está apenas esperando o seu oponente se dizer pronto para poder voltar a subir no octógono. O campeão foi abordado pelo site ‘TMZ’ e novamente abusou do seu tom provocativo para alfinetar a indefinição de GSP.

“Acho que ele está esperando as bolas dele crescerem. Acho que ele está fazendo algum inserto em seu bíceps, tomando algum tipo de shake e então, quando ele estiver grande o suficiente, aí talvez possamos fazer essa luta”, disse o inglês no seu tradicional tom sarcástico.

“Nós deveríamos lutar em julho, e eu odeio que isso não vai acontecer”, garantiu Bisping, mandando um recado direto ao canadense. “Então me deixe saber quando você pode, Georges, e eu estarei pronto”.