Bisping manda recado a Jacaré e Romero: 'Parem de choramingar'

O confronto entre Michael Bisping e Georges Saint-Pierre pelo título dos médios do UFC já foi alvo de diversas críticas, mas, segundo o atual campeão da divisão, é hora dos atletas da divisão superarem a questão e seguirem em frente com suas carreiras.

Em edição de seu programa Countdown, Bisping deixou um recado especialmente a Ronaldo Jacaré e Yoel Romero, que são os dois nomes mais afetados pela chegada de St-Pierre à categoria.

- Se você é tão bom, Jacaré, e se é tão bom, Romero, a paisagem do MMA está sempre mudando e se você for bom o suficiente vai continuar vencendo lutas e vai ter sua chance. Então parem de choramingar, parem de de reclamar. Superem isso, estou enfrentar GSP, esperançosamente no verão e é isso. A luta está acontecendo. Vai fazer grandes negócios. Superem isso - disparou o campeão dos médios.

A superluta entre Bisping e GSP ainda não tem data e nem local para acontecer. O inglês quer o duelo em julho, mas o astro canadense ainda não se pronunciou a respeito da data de seu retorno ao esporte.





E MAIS: