Bisping: GSP mira lutas com Demian, McGregor e três títulos no UFC

O futuro de Georges Saint-Pierre no MMA ainda é rodeado de expectativas, mas Michael Bisping parece ter um palpite forte sobre os próximos passos do ex-campeão dos meio-médios do UFC. Segundo o campeão dos médios, o canadense, se vencê-lo em superluta ainda sem data e local para acontecer, vai atrás de Conor McGregor.

Na última edição de seu programa na rádio Sirius XM, Bisping afirmou que, caso seja derrotado por GSP, verá o canadense mudar de categoria.

- Eis o que acho que é o plano de GSP: ele volta, me enfrenta e me vence. Nesse tempo, Demian Maia bate Jorge Masvidal e depois enfrenta Woodley. (St-Pierre) acredita, pois ele já disse, que Maia vence Woodley. Aí, depois de me enfrentar, ele vai e luta com Demian, abdica do cinturão dos médios e depois vai atrás do título dos leves. Ele enfrenta Maia porque estatisticamente é uma boa luta pelo jogo de ambos. Acho que ele pode fazer o que vou fazer com GSP: me defender das derrubadas e vencer a luta em pé. Dali, ele vai abdicar do título e enfrentar Conor McGregor pelo título dos leves. Esse é o grande plano dele, eu garanto. E se ele conseguir isso, então ele será o maior artista marcial da história. Realmente acho que ele vai lutar como meio-médio e depois ir atrás de um nome muito, muito grande como Conor McGregor, o que seria tão grande quanto McGregor vs Floyd Mayweather. Seriam números maiores que McGregor vs Nate Diaz - sinalizou Bisping.

Michael Bisping e Georges Saint-Pierre foram anunciados como rivais da próxima disputa de título da categoria dos médios, ainda sem data e local para acontecer no UFC.





E MAIS: