Bisping detona 'shape' de GSP: "Foi engravidado por um alien"

Apesar de ter sido confirmado pelo Ultimate, o combate entre Michael Bisping, campeão peso-médio (84 kg), e Georges St-Pierre, atleta que fará seu retorno ao esporte após mais de três anos aposentado, sequer tem data para acontecer. No entanto, ao contrário do canadense, o detentor do título não perde uma oportunidade de provocar o recordista de defesas de cinturão da categoria dos meio-médios (77 kg). E dessa vez, o inglês aproveitou para garantir que GSP aparenta estar grávido de um alienígena.

Em seu podcast ‘Believe You Me’, na última quarta-feira (26), Bisping fez questão de criticar a forma física do canadense. Os comentários foram feitos a partir de um vídeo publicado pela marca ‘Hayabusa’, patrocinadora de GSP, em que o antigo meio-médio aparece treinando sem camisa para uma sessão de fotos. De acordo com o inglês, a barriga de St-Pierre está esquisita.

“Eu não sei o que está rolando, para ser bem sincero. Mas parece que ele foi engravidado por um alien. A barriga dele está para fora e isso parece muito estranho, então acho que ele está tendo um pouco de diversão. Acho que ele está empurrando sua barriga para fora”, relatou Bisping.

A forma física avantajada do canadense pode ser explicada pelo processo que o atleta faz para ganhar massa muscular – já que, dessa vez, ele competirá em uma divisão sete quilos mais pesada do que a dos meio-médios. Contudo, o inglês descartou essa justificativa e indicou que o físico do rival apenas confirma o fato de que o combate provavelmente não acontecerá em julho.

“GSP fará isso [lutará].  Será um pouco mais tarde no ano. Escutem, nós teremos uma coletiva de imprensa. Os fãs querem isso, ele quer isso e eu quero isso. Isso [o evento] dará um bom pagamento. Não acho que será em julho, tenho 99% de certeza. Alguns meses mais tarde, talvez outubro. […] Agora parece que outubro é mais provável”, completou.

Confira abaixo o vídeo em que GSP aparece sem camisa (ou clique aqui):