Bisping critica Georges Saint-Pierre: 'Ele não é um lutador de verdade'

Michael Bisping já começou com força a promoção de sua superluta com Georges Saint Pierre, válida pelo cinturão dos médios do UFC, ainda sem data e local definidos. O inglês declarou não considerar o ex-campeão dos meio-médios um "lutador de verdade".

Durante seu programa "The Countdown", na rádio Sirius XM Rush, Bisping declarou que não valoriza GSP como lutador e que seu perfil atlético e habilidades marciais não são o suficiente para torná-lo um "lutador real".

- Existe uma razão para ele ter se afastado do esporte. Existe um motivo. Talvez ele não estivesse curtindo mais. Não acho que Georges é um lutador de verdade. Ele é um atleta e um artista marcial. Não acho que ele seja um lutador e por isso ele abandonou o esporte. Você tem que ter os dois, precisa da combinação de tudo. Mas você tem que ter aquela força de vontade e o coração de lutador e campeão - declarou o campeão dos médios.

St-Pierre não luta desde novembro de 2013 e volta ao octógono após longo período inativo. Ele fará sua estreia nos médios na disputa de título. Michael Bisping é o atual campeão dos médios e vem de vitórias contra Anderson Silva, Luke Rockhold e Dan Henderson.





E MAIS: