Bilu trata Pezzolano como 'peça fundamental' do Cruzeiro

Bilu ressaltou a importância de Pezzolano para o Cruzeiro - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


O treinador Paulo Pezzolano é um dos principais nomes quando o assunto é treinador no futebol brasileiro. O futebol apresentado pela Raposa durante a Série B em 2022, além do estilo de jogo e os números da temporada passada fazem isso.

O atacante Rafael Bilu concorda com todos os elogios enviados ao treinador. No entanto, ele ampliou a fala e garantiu que Pezzolano é peça chave.

- Pezzolano foi uma peça fundamental aqui no Cruzeiro, por criar uma identidade do time dentro de campo, que é um time ofensivo, que joga para frente, um time que não tem medo. E ele ensina isso para nós, que um jogador sozinho não consegue nada, mas como equipe a gente pode conquistar muitas coisas. Ele sempre frisa isso, fortalece isso - destacou.

Além de bom dentro de campo, Pezzolano também se destaca como 'paizão' de seus atletas. Bilu destacou as qualidades do treinador.

- É um cara de caráter, conversa com o jogador, fala o que ele precisa, às vezes quando erra um passe, ele tenta consertar para que não erre mais, fala o que precisa melhorar. É um cara sensacional, que eu estou conhecendo aqui hoje. Espero também estar podendo ajudar muito ele - finalizou.